Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Soletrando na Informática!








7 comentários:

  1. Nesta foto a profi Márcia esta destribuindo balas de goma.

    ResponderExcluir
  2. Oi! aqui está todo mundo da turma 132. Muito legal estudar nessa escola!!!!!!!!!!!! na aula de Informática no soletrando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi genteee!!!!!! eu adoro soletrar é muito divertido e educativo.
    Minha professora é a Márcia. E eu ganhei em segundo lugar, a Verônica ganhou em primeiro lugar e o meu nome é Joanna e eu adoro estudar.

    ResponderExcluir
  4. Maria Eduarda e Gabriel Pereira7 de maio de 2009 às 10:00

    Oi na2ª foto nos estamos é muito legal estar nas aulas de informática e nossos trabalhos são muito legais.É muito legal estudar aqui...

    ResponderExcluir
  5. Gabriel Pereira e Maria Eduarda7 de maio de 2009 às 10:02

    Aqui no PIO XII é arte por isso fasso parte!!

    ResponderExcluir
  6. Neste dia foi o dia do soletrando e os vencedores foram o João B., a Verônica e a Joanna.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai , estou com saudade desta turma que deixou muitas lembranças né pessoal? Quero que saibam que gosto muito de vcs beijão

    ResponderExcluir